Sainz terá que dirigir no limite para conseguir vencer o Sertões (foto: Marcelo Marangni/ www.webventure.com.br)
Direto de Juazeiro do Norte (CE) – Com três segundos de diferença e faltando apenas duas etapas para o fim do Rally dos Sertões, Carlos Sainz e Nasser Al-Attiyah falam que são um time, mas não escondem a ansiedade em vencer a prova brasileira.
Se alternando em vitórias nas especiais, hoje foi o dia de Sainz ser o mais rápido, com apenas 1min38 de vantagem para Nasser, que foi o segundo. A diferença entre eles na classificação geral praticamente não existe, mas Nasser lidera com três segundos de vantagem.
Eu e Carlos somos do mesmo time. Quem vencer, a Volkswagen também vencerá. Mas com certeza eu quero vencer. É a primeira vez que dirijo o Touareg e venho correr no Brasil, então será muito bom vencer esse rali, comentou Nasser, que amanhã larga na segunda posição o que, segundo ele, é melhor.
Com tão pouca diferença, Carlos quer se recuperar nas últimas especiais. Começarei a prova e espero que saia tudo bem. Ontem acabamos perdendo muito tempo por causa dos problemas de temperatura, e tivemos que parar muitas vezes, o que nos retardou. Agora vamos tratar de recuperar, disse o espanhol.
Estou feliz. Amanhã será um dia interessante e vamos ver o que acontecerá, finalizou Nasser.
Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni
Last modified: julho 1, 2009