Percurso decisivo terá 170 quilômetros (foto: Usina Comunicação/Divulgação)
A sexta e última etapa do Campeonato Cearense de Rally de Regularidade será disputada no próximo sábado, na cidade de Fortaleza (CE). São esperados pelo menos 50 veículos no grid de largada, entre carros e quadriciclos, em busca dos títulos nas categorias Graduados, Turismo e Turismo Light.
Na Graduados, Rufino Neto e Glauco Holanda lideram, seguidos por Rodrigo Roma e Eduardo Albuquerque em segundo, e Cesinha Roma e Thiago Covas em terceiro. Já na Turismo, a primeira colocação é de Luciano Cavalcante e Philippe Coutinho, que lutam contra Arlem Assef e Paulo França em segundo, e Diogo Mesquita e Jefferson Nobre em terceiro.
As inscrições para a etapa estão abertas desde segunda-feira e podem ser feitas na concessionária Trilha Fort Troller, em Fortaleza, ou pelo telefone (85) 3221-6688. A largada do rali está marcado para as 8h30 da manhã de sábado, da concessionária.
Serão ao todo cerca de 170 quilômetros de percurso, com cinco horas de prova. As trilhas da região leste do estado, a chamada Costa do Sol Nascente, vão compor o cenário, que deve seguir os mesmos critérios adotados nas etapas anteriores, com um pouco mais de dificuldade. A receita será a mesma das outras provas, mas claro que teremos trechos com um pouco mais de dificuldade, afinal, é a decisão, já que o campeonato continua indefinido, embora com favoritos, afirma o presidente da ACPN (Associação Cearense dos Pilotos e Navegadores), Eliatan Machado.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: novembro 17, 2009