Foto: Pixabay

Mitsubishi promete estrutura de ponta

Redação Webventure/ Offroad

Spinelli em um dos treinos com seu Mitsubishi Lancer (foto: Divulgaçãp)
Spinelli em um dos treinos com seu Mitsubishi Lancer (foto: Divulgaçãp)

O piloto Guilherme Spinelli fará parte da Mitsubishi Brasil, que integra a equipe JMB Stradale (ex-Mitsubishi Japão), que já conquistou por 12 vezes o Rally Dakar. Com o moral de time que mais venceu a prova, Spinelli e o navegador Filipe Palmeiro terão ainda o respaldo de mais de 50 pessoas na Argentina e no Chile.

O time de Spinelli, além de grandioso, será comandado por Dominique Serieys. “Será uma grande honra fazer parte desta equipe supercampeã. Vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance para trazer um ótimo resultado para a equipe e para o Brasil”, afirmou o piloto.

A Mitsubishi contará com cinco caminhões de apoio, um caminhão de corrida para apoio, um caminhão que transportará todo o combustível da equipe, cinco carros de apoio, motoristas, mecânicos, fisioterapeuta, engenheiros, diretor técnico, diretor de logística, assistente de logística e chefe de equipe. Ao todo, 24.000 litros de gasolina abastecerão os veículos que disputarão a prova e 340 pneus estarão à disposição. Serão levadas à Argentina e ao Chile toneladas de equipamentos entre peças, pneus, ferramentas e suprimentos.

Cinco carros do modelo Mitsubishi Racing Lancer correrão no Dakar pela equipe JMB Stradale. A bordo dos veículos, estarão além da dupla Guilherme Spinelli e Filipe Palmeiro, o argentino Orlando Terranova com o francês Pascal Mainon, o português Carlos Souza junto ao francês Matthieu Baumel , os franceses Nicolas Misslin e Jean Michel Polato e a dupla portuguesa Miguel Ramalho e Miguel Barbosa.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: dezembro 30, 2009

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure