Foto: Pixabay

Último dia preocupa Felipe Zanol no Rally dos Sertões

Redação Webventure/ Sertoes

Felipe Zanol está na segunda colocação (foto: Eliseo Miciu)
Felipe Zanol está na segunda colocação (foto: Eliseo Miciu)

Direto de Sobral (CE) – Em sua estreia no Rally dos Sertões, o piloto Felipe Zanol já comemora a segunda colocação nas motos, atrás apenas do espanhol Marc Coma. Apesar da aparente tranquilidade, o piloto se diz nervoso e preocupado com o último dia.

“Não sei o que fazer amanhã. Fiquei perdido hoje, ontem acabei levando um tombo no deslocamento, fiquei meio tenso na navegação, meu Road-book deixou de funcionar, acabei um pouco nervoso. Mas amanhã é fazer uma corrida tranquila”, contou o piloto, que está com uma diferença de 22min20 para Marc Coma, e com 21min47 de vantagem para o polonês Kuba Przygonski, que vem na terceira posição.

Em sua estreia no Rally dos Sertões, o piloto diz que irá maneirar no último dia. “Tem muito a se perder, e pouco a se ganhar. Vale mais a pena ir devagar e tentar terminar a corrida, do que forçar a barra e acabar saindo do rali no último dia.”

Nono dia – Logo no começo da prova de hoje, Zanol ultrapassou o espanhol Marc Coma, mas não por muito tempo. “Me perdi nas referências, não consegui achar uma entrada, procurei várias vezes, acabei ficando perdido uns 10 minutos e acabou comprometendo meu resultado. Mas, graças a Deus, terminei a especial e mantendo a segunda colocação geral no rali, que é o mais importante, agora é tentar descansar um pouco para finalizar amanhã.”

Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni / Webventure

Last modified: agosto 19, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure