Acidente aconteceu no Rally de Pomerode em agosto de 2009 (foto: Reprodução)
O navegador Daniel Cecconello completou no mês passado um ano de recuperação no cérebro, desde o acidente sofrido no Rally de Pomerode, válido pelo Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade o carro em que ele estava bateu em uma árvore na saída de uma curva, em agosto de 2009.
Nesta semana, a família do navegador emitiu nota em que destaca sua força na batalha pela vida. Aos que conosco oraram e continuam orando, dedicamos o sorriso do Daniel. Também, para aqueles que não acreditam, oferecemos, em troca, o sorriso do Dani, certamente o tempo saberá dar-lhes a resposta, diz o texto.
Somos muito gratos por poder vivenciar, todos os dias, a recuperação do nosso campeão. Suas conquistas lentas, porém sempre contínuas, nos dão forças e ânimo para continuar nossa caminhada, destaca outro trecho da nota.
Os familiares depositam todas as fichas no total reestabelecimento de Daniel.
O Dani é um guerreiro e não temos dúvidas quanto a sua reabilitação; ele já nos provou isso. O exercício de esperar e confiar em Deus se faz necessário. “Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis” (Mt 19.26). Afinal, que tamanha complexidade tem o cérebro para Deus? Ele é o criador do cérebro, aliás, Ele cria cérebros todos os dias!!! Procuremos exercitar nossa fé e agradecer pelos novos caminhos que Deus já está permitindo que o cérebro do Daniel descubra!
A nota é assinada pelos pais Dorvalino e Maria Terezinha, pela irmã Janaina, pela esposa Ana Leticia e pelas filhas Luiza e Lara.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: setembro 28, 2010