Marcos e Du Sachs na segunda especial (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Direto de Taubaté (SP) – Com dificuldades, quatro meses sem competir e após o descanso da organização do maior rali off-road do país. Marcos Moraes/ Du Sachs mantiveram a calma e fizeram uma prova consistente no primeiro dia de disputas do Rally dos Bandeirantes. Apesar da experiência, o piloto revela ansiedade pela prova, que participa pela primeira vez.
Moraes afirma que a disputa tem um lado bom e outro ruim para ele. O lado bom é que temos uma preocupação com o carro, com desempenho, diretamente ligada à prova que é legal. E a parte ruim, para mim, é que não conheço a prova, essa é minha desvantagem como piloto, afirmou.
Na estréia, e mesmo sem conhecer o local, Moraes afirma que quer buscar pontos e ficar na frente. Estou ansioso para terminar a etapa, faz quatro meses que não corro, conseguimos treinar um pouco semana passada, fazer ajustes na parte da suspensão. Agora queremos ficar entre os cinco primeiros do campeonato, e a meta é nos manter.
A estratégia da dupla é manter-se constante o tempo todo, para evitar qualquer deslize. Queremos estar na frente e manter a tocada que sempre tivemos. O Jean Azevedo ainda tem vantagem de um descarte, mas o campeonato é assim, vou acelerar o que sei para tentar consolidar um possível título, concluiu.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario
Last modified: outubro 10, 2010