Foto: Pixabay

Com direito a torcida, dupla baiana chora na linha de chegada

Redação Webventure/ Biking

Fábio e Sérgio celebraram sua chegada (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Fábio e Sérgio celebraram sua chegada (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)

Direto de Mucugê (BA) – Muitas lágrimas em meio a lama, além da torcida que veio preparada para acompanhar a chegada das duplas da Vitória da Conquista (BA). Fábio Lobo e Sérgio Lemos não contiveram a emoção e comemoraram muito a chegada da Claro Brasil Ride.

O convite de participar da prova partiu de Fábio a seu primo, três meses antes da disputa. “O convite aconteceu no meu aniversário. E temos muito em comum, somos competitivos, não queríamos vir aqui só para completar, então demos o máximo Disse a ele ‘quero chegar esgotado’, e foi exatamente o que aconteceu”, explicou Sérgio.

Para Lobo, a disputa foi um desafio superado, pois o atleta está há 16 anos parado. “É uma experiência emocionante, meu primo colaborou muito para o resultado. Acho que a palavra da prova é união. Com ela a superação é uma conseqüência”, afirmou.

Torcida – Munidas de faixas e apitos, a torcida de Vitória da Conquista emocionou a dupla. “Minha esposa não pode vir, mas quando via a torcida, me sentia em casa. Era uma motivação mesmo para nós. É mais que um energético, uma coca-cola, mais que muita coisa”, contou Lemos, que agradeceu muito a seu anjo da guarda e sua família.

Este texto foi escrito por: Bruna Didario

Last modified: novembro 19, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure