Foto: Pixabay

Sem competir, Moara Sacilotti acompanha de longe o irmão no Rally dos Amigos

Redação Webventure/ Offroad

Ramon foi o único da família Sacilotti a correr no Rally dos Amigos (foto: André Chaco/ www.webventure.com.br)
Ramon foi o único da família Sacilotti a correr no Rally dos Amigos (foto: André Chaco/ www.webventure.com.br)

Direto de Itatinga (SP) – Ramon e Moara Sacilotti são figurinhas carimbadas nas provas de rali cross-country brasileiras. No Rally dos Amigos, no entanto, a cena dos irmãos competindo juntos não se repetiu. Moara resolveu apenas acompanhar de longe a prova deste sábado (11), que teve como sede a cidade de Itatinga, interior de São Paulo.

“Eu resolvi não correr e nem eu sei direito porque. Acho que deu uma rebeldia. Todos os anos eu venho para o Amigos e gosto, mas eu acho a prova muito nervosa. Eu fico muito tensa. Então esse eu resolvi não competir”, disse.

Pela primeira vez como torcedora na competição, Moara acabou se arrependendo de não participar do evento. Isso porque a piloto disse que é muito mais difícil apenas observar seu irmão do que estar ao seu lado durante as disputas.

“Logo quando eu cheguei para a vistoria do Ramon, eu já me arrependi. É difícil acompanhar meu irmão. Eu fiquei muito tensa. Eu nunca havia apenas o assistido, porque sempre estou ao lado dele competindo. Então, foi uma experiência diferente. Valeu como aprendizado para não deixar de correr mais”, brincou.

Do outro lado – Ao mesmo tempo em que Moara experienciou algo novo, Ramon também achou estranho correr sozinho. O piloto disse que pensava na irmã em vários momentos da prova ao passar por belas paisagens e trechos técnicos do percurso.

“Foi bastante estranho. Em vários momentos no meio da especial eu pensava que minha irmã adoraria passar por alguns lugares. Mas depois eu lembrava que ela não estava participando. Foi meio esquisito, mas confesso que é uma preocupação a menos, porque eu chego e não preciso esperá-la para ver se tudo correu bem”, contou Ramon, que terminou na 7ª colocação do Rally dos Amigos.

Este texto foi escrito por: Caio Martins

Last modified: dezembro 11, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure