Com informações de Isabela Rios, direto de Itumbiara (GO)
A edição 2015 já começou positiva para o piloto Marcelo Medeiros, que representa a equipe Taguatur Racing nesta disputa. Ele fez o tempo de 1h34min09 e repetiu o feito da primeira etapa, terminando na primeira posição.
O Rally está no segundo dia, muita coisa pode acontecer, então é muito difícil falar em quem vai ganhar, porque acontecem imprevistos. Não tem vantagem ideal, até um segundo é uma vitória e a gente vai em busca de uma regularidade a partir do terceiro dia, afirma.
O representante da QuaTrilha do Cerrado Rally Team, Pedro Henrique Teixeira Costa, terminou em segundo, com 1h43min08. Em seu segundo ano na prova, ele destacou algumas peculiaridades dessa edição e principalmente da segunda etapa.
Esse ano a gente teve um grid pequeno. A logística de ir lá para sul complicou bastante para as equipes, porque a maioria dos quadriciclos são do nordeste. Hoje foi puxado, muita lombada, muito mata-burro, mas graças a Deus deu para fazer tudo certinho, diz.
O uruguaio Roberto Diego Licio fez o tempo de 1h44min07 e fechou na terceira posição. Competindo pela equipe Jianming Racing, ele falou sobre as condições dessa especial. Foi uma etapa muito rápida, não tinha muita opção para errar na navegação. A máquina andou bem e a navegação também foi boa, não tenho do que reclamar, conclui.
Este texto foi escrito por: Denise Duarte/Webventure
Last modified: agosto 3, 2015