Com informações de Isabela Rios, direto de Itumbiara (GO)
Nesta segunda-feira (03/08), os pilotos tiveram que se deslocar de Rio Verde (GO) até Itumbiara (GO), sendo que o trecho cronometrado foi de 156,73 quilômetros.
Apesar de chegar na quarta posição dessa especial com 1h32min52, a dupla Vinicius Barbalho Mota/ Rafael Schimuk, está em segundo na classificação geral do acumulado. Os representantes da Taguatur Racing UTV são os atuais campeões, por conquistarem o título em 2014.
Mota saiu contente com o resultado, apesar dos erros cometidos durante o percurso. Nós tivemos alguns probleminhas de navegação e eu errei duas curvas. Quebrou um lado do cinto de segurança e eu tive que dar uma maneirada, mas são coisas do rali, que acontecem. Mas, a especial, no geral, estava muito boa, explica Vinicius Barbalho Mota.
A primeira colocação do dia ficou com a dupla Denisio Casarini/Eduardo Shiga. Eles correm pela Casarini Team e terminaram a especial em 1h29min54. O segundo dia já começa a afinar o piloto e o navegador. O cérebro começa a entender mais rápido as informações, então hoje foi aquele dia em que deu tudo certo. Passamos alguns sustinhos bobos, mas o dia foi perfeito, afirma Denisio Casarini.
Em segundo, com 1h31min04, ficou a dupla Rodrigo Varela/Joao Arena da equipe Divino Fogão Rally Team. Para Varela, a disputa está acirrada e ainda tem as próximas etapas que podem ser decisivas. A prova de hoje era muito rápida, de muitas retas, estradas bem longas e com alguns saltos. Acho que dificilmente a gente andou numa velocidade baixa, diz.
Já a terceira posição foi do piloto Deni Nascimento e o navegador Emilio Rockenbach da equipe Judea. Eles fizeram o tempo de 01h32min25.
Este texto foi escrito por: Denise Duarte/Webventure
Last modified: agosto 3, 2015