Com informações de Isabela Rios, direto de Itumbiara (GO)
O piloto Reinaldo Varela e o navegador Gustavo Gugelmin da Divino Fogão Rally Team alcançaram a primeira colocação, com 1h15min54. Com este resultado, a dupla segue na frente na classificação geral da categoria carros.
Aqui você tem que andar o tempo inteiro no seu ritmo, se tirar o seu ritmo, pode desconcentrar e tudo mais. Então, andamos fortes, mas seguros, sem prejudicar o carro. Os concorrentes também estão bem fortes, então esse rali é do começo ao fim desse jeito, diz Reinaldo Varela.
Já a dupla Cristian Baumgart/Beco Andreotti ficou em segundo, registrando o tempo de 1h17min01. Após um problema mecânico na primeira especial, eles largaram nesta segunda etapa em sexto e foram brigando por posições.
Os representantes da X Rally Team / NWM ainda tiveram alguns erros ao longo do trajeto. Estávamos em um ritmo muito agressivo. A gente teve duas distrações: uma passando por uma cerca do lado do mato-burro e depois a gente entrou muito rápido numa esquerda e acabou varando uma cerca de arame. Parecia uma corrida maluca, conta Cristian Baumgart.
Na terceira posição ficou a dupla Guiga Spinelli/Youssef da Haddad Mitsubishi Petrobras, com 1h17min07. “Estamos satisfeitos com o resultado de hoje. Tivemos uma boa evolução em comparação a ontem. Conseguimos vir em um ritmo bem melhor, mas temos uma lista de coisas para evoluirmos mais para os próximos dias”, fala Spinelli.
Este texto foi escrito por: Denise Duarte
Last modified: agosto 3, 2015