Foto: Pixabay

Na categoria motos, Jean Azevedo mantém liderança após três etapas

Redação Webventure/ Offroad

Com informações de Isabela Rios, direto de São Simão (GO)

A terceira etapa do Rally dos Sertões foi realizada nesta terça-feira (04/08), com uma especial de 295,05 quilômetros. O desafio do dia consistia em sair da cidade de Itumbiara (GO) e seguir até São Simão (GO).

Apesar da liderança do piloto Jean Azevedo no resultado acumulado, quem levou a melhor na terceira especial foi o representante da Sacilotti Rally, Ramon Sacilotti. Ele fez o tempo de 2h59min36 para alcançar a primeira posição.

Jean teve problemas durante o trajeto. Foto: Victor Eleuterio/Webventure Jean teve problemas durante o trajeto. Foto: Victor Eleuterio/Webventure

“A especial hoje foi típica de sertões, mesclando todo o tipo de terreno, pedaço travado, pedaço de alta. Eu consegui imprimir um ritmo legal, então para mim foi ótimo”, afirma Ramon Sacilotti.

Gregorio Caselani, da equipe Bike Box, foi o segundo colocado, com 3h01min14. Ele contou que a especial, um pouco mais travada, favoreceu o desempenho positivo e o fez retornar a briga pelo título. “Eu estava na dúvida de um radar, mas graças a Deus não peguei. Fiz um baita resultado hoje. Tive problemas ontem com os equipamentos de navegação e elétrico, tinha caído lá para trás”, explica.

Jean Azevedo completou o percurso em 3h02min24, garantindo a terceira posição na etapa e a liderança na categoria motos. Mesmo assim, o piloto da Honda Mobil não teve um bom dia e agora espera melhorar o desempenho nas próximas quatro etapas. “Passei um grande susto no começo, a gente subiu uma serra, andou numa plantação. Na hora de descer a serra, eu peguei um caminhão de frente e me desconcentrou totalmente. Depois tive que abrir porteira que estava fechada, acabei errando o caminho”, conta.

Este texto foi escrito por: Denise Duarte/Webventure

Last modified: agosto 4, 2015

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure