Foto: Pixabay

Terceira especial dos UTVs foi marcada por muitas lombadas

Redação Webventure/ Offroad

A dupla Rodrigo Varela/Joao Arena, que corre pela Divino Fogão Rally Team, ficou com a primeira posição.
Eles registraram o tempo de 3h17min35. “A disputa está acirrada, eu estou nos UTVs desde o início da categoria e a cada ano vai ficando mais difícil. Estamos andando sem aliviar muito, poupando o carro, mas a diferença é muito apertada. Vamos acelerar para ver no que vai dar no final”, fala o navegador Joao Arena.

Buscando o sexto título, a dupla Jose Helio/Edmilson Camargo chegou em segundo lugar. Eles representam a equipe Zé e os Caras e fizeram a prova em 3h18min28.

Prova teve diversas lombadas. Foto: Gustavo Epifanio/Webventure Prova teve diversas lombadas. Foto: Gustavo Epifanio/Webventure

O piloto Bruno Varela e o navegador Mayckon Padilha receberam uma punição e ficaram em terceiro nesta especial da categoria. A dupla, que representa a equipe Divino Fogão Rally Team, ficou com o tempo de 3h18min39 no resultado do dia. “Hoje foi uma especial limpa na navegação. Tivemos só um problema de correia, demoramos um tempinho para trocar. Mas, a especial estava muito boa, muito rápida, com muito salto”, conta Bruno Varela.

O Webventure conversou também com a dupla Denisio Casarini/Eduardo Shiga, que fez o tempo de 3h21min14 e terminou na sexta colocação. Com três especiais já finalizadas, o piloto Casarini destaca a importância da estratégia para os próximos dias.

“Hoje foi uma especial bem difícil e o Rally está começando a pegar metade do caminho dele. Tinha muito pulo em baixa velocidade, então isso sacrifica os amortecedores, que não têm ventilação. Temos que administrar o carro para tentar chegar ao final com um carro bom”, diz o representante da equipe Casarini Team.

Este texto foi escrito por: Denise Duarte/Webventure

Last modified: agosto 4, 2015

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure