Com informações de Isabela Rios, direto de Três Lagoas (MS)
Na categoria quadriciclos, Marcelo Medeiros fez o tempo de 3h25min20 e foi o melhor colocado do dia. Ontem eu me perdi na navegação e acabei tomando penal de cinco minutos. Hoje eu vim mais tranquilo, com medo de errar. Tinha muita lombada e muita navegação nos trechos de cana-de-açúcar, conta.
Passada essa especial, o representante da equipe Taguatur Racing se prepara para a etapa maratona, que acontece nesta quinta-feira (06/08). Ele ainda explica sobre a revisão de 15 minutos que é feita no equipamento. A prioridade é só o filtro de ar do motor, que é o que aspira. O resto é o que der problema. Mas, o principal mesmo é isso, explica.
Com um ritmo forte durante o percurso, Pedro Costa alcançou a segunda colocação e conta que chegou a alternar posições com o primeiro colocado. O Marcelo tinha me passado no começo da manhã, depois eu acabei passando ele, consegui abrir um tempo de vantagem, fala. Mas, o piloto da equipe QuaTrilha do Cerrado Rally Team, que fez 3h26min14, teve problemas. Faltando uns cinco quilômetros, a bomba de combustível reserva queimou e eu tive que parar e passar o combustível do reservatório para o tanque original e aí foi o tempo dele encostar e ganhar, finaliza.
Em terceiro ficou o competidor Roberto Licio, que terminou a etapa com o tempo de 3h29min10. Ele corre pela equipe Jianming Racing.
Este texto foi escrito por: Denise Duarte/Webventure
Last modified: agosto 5, 2015