Faltando 50 dias para a largada da Volvo Ocean Race, o brasileiro Lucas Brun escreve nesse diário sobre a rotina de treinos da equipe de selecionados do Team ABN Amro.
Primeiro de tudo, minhas desculpas pessoal. Não atualizo as notícias por pelo menos um mês. Na verdade, os dias têm sido muito cheios aqui no Team ABN Amro. Desde que escrevi da última vez eu estive em Portsmouth (Inglaterra), Den Helder e Roterdan (Holanda) e voltei para Sanxenxo.
Durante esse período nós sobrevivemos ao treinamento em Portsmouth, treinamos com nossa maquina em Den Helder, nos unimos à nova maquina da equipe, o ABN AMRO 1, que foi batizado, e ainda fizemos a viagem de duas mil milhas de classificação para a Volvo Ocean Race. Isso sem contar todos os bons momentos, porque somos todos seres humanos. Como podem ver, foi bem intenso.
De volta em Sanxenxo, não tivemos um minuto de descanso. Tivemos o teste de capotagem dos dois barcos e estamos trabalhando em melhorias para o nosso barco, incluindo o mastro. Definitivamente não temos pouco trabalho por aqui.
Nos próximos dias nosso treinamento irá se intensificar mais ainda e passaremos a treinar até de madrugada. Serão treinos incessantes. Mas antes temos que nos concentrar em pequenos consertos e melhorias em nosso barco.
Bem, minhas mensagens vão começar a mudar. Vou tentar escrever com mais freqüência e enviar algumas fotos ao invés de longos textos. Fiquem de olhos abertos, em breve virão algumas!
Cheers,
Luquinhas
Este texto foi escrito por: Lucas Brun, proeiro do ABN AMRO 2
Last modified: setembro 16, 2005