Abraão de Azevedo fatura segunda vitória em uma semana. (foto: Jorge Nicola/Webventure)
O biker Abraão de Azevedo, da equipe Brasil Telecom, provou que atravessa grande fase. Neste domingo (05/10), uma semana depois de faturar a última etapa da Copa Ametur, ele venceu o Rei do Cerrado 2003, uma das competições mais importantes de mountain bike da região Centro-oeste.
A prova foi realizada na cidade de Pirenópolis, no estado goiano. Para cruzar a linha de chegada na primeira colocação, Abraão teve de superar o forte calor e aproximadamente 58 quilômetros de percurso com o tempo de 2h20min.
A segunda colocação ficou com Carlos Damasceno, que chegou oito minutos depois. O pódio foi completado pelo competidor Gustavo Chaveiro.
Além de ganhar prêmio de R$ 1.000, Abraão manteve a invencibilidade de cinco anos em provas disputadas no Centro-oeste. Ele ocupa a segunda colocação no ranking nacional de bikers cross-country, atrás de Edvando de Souza Cruz.
“Quero aproveitar a boa fase para terminar o ano na primeira colocação do ranking”, admitiu o goiano, que tem 44 pontos de desvantagem para o paulista.
Este texto foi escrito por: Webventure