
A gincana é para crianças de 4 a 12 anos (foto: Divulgação)
Durante o domingo de Páscoa (23), a Academia Casa de Pedra realizará uma gincana para crianças de 4 a 12 anos, em comemoração à data e para incentivar a escalada esportiva.
O objetivo da brincadeira é fazer com que as crianças escalem e achem os ovinhos escondidos pelas paredes da academia. Toda a gincana será supervisionada por monitores especializados que auxiliarão. O evento ocorrerá das 16h às 19h, e o custo por criança será de R$ 35,00, com cadeirinha e monitores.
Para participar, é necessário que os pais liguem ou enviem um e-mail com nome e idade da criança e do responsável para atendimento@casadepedra.com.br, para reserva de vaga até o dia 22. O limite é de 50 vagas e os participantes ganharão um squeeze e um ovo de Páscoa, além de um vale diária de escalada.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: março 14, 2008