Juca Bala (foto: Divulgação)
Por pouco que um dos principais pilotos do país não ficou de fora do Rally RN 1500. Neste mês, Juca Bala sofreu um acidente de moto, na Marginal Tietê. O competidor, no entanto, está em plenas condições e confirmou a sua participação na prova, que será válida pelo Campeonato Brasileiro de Cross Country.
Estava retornando para São Roque, onde moro, quando um carro mudou de faixa repentinamente e acabou me fechando. Como eu estava a quase 100km/h foi um susto e tanto, explicou Juca.
Ao tentar desviar do carro Juca acabou batendo no muro de proteção da pista e foi arrastado por aproximadamente 50 metros. Fiquei bem ralado e machuquei a mão direita na queda, porém, fiz uma bateria de exames e não sofri nenhuma fratura, nem rompi ligamentos. Fiquei de molho nos últimos dias para conseguir disputar o Rally RN 1500, completou Juca.
Com largada nesta quarta-feira, o Rally RN 1500 é a maior prova off road da região Norte e Nordeste do país. A prova também serve como preparação para o Rally dos Sertões. O término está previsto para domingo, em Natal
O RN é uma prova muito boa e bem tradicional. Acho que já participei de dez das doze edições, inclusive. É considerado um rali completo, já que exige pilotagem e navegação ao mesmo tempo, conclui Juca.
Este texto foi escrito por: Webventure