Dupla revive o Sertões de 2008 (foto: Divulgação)
Chamado para compor a dupla nacional da equipe Volkswagen no Rally dos Sertões, Eduardo Bampi teve que deixar Adriano Leão para competir com Maurício Neves. A poucos dias da largada da competição, Adriano anunciou seu novo navegador, Rodrigo Costa, o Borg.
O Bampi recebeu uma oferta irrecusável para disputar os Sertões como integrante de uma equipe de fábrica, uma chance única no rali brasileiro. Como seu amigo e admirador de suas qualidades como navegador, jamais iria atrapalhar a realização desse sonho
A dupla é a mesma da disputa da edição passada do Sertões e a única mudança de lá para cá foi o carro. Leão e Costa competirão com uma Mitsubishi L200 Evolution e o piloto está animado com a formação do time e com o veículo.
Este ano vou participar pela terceira vez do Rally dos Sertões e, sem dúvida nunca me preparei tão bem para essa prova, uma das mais importantes do cross-country mundial, contou Adriano. Rodrigo, que é engenheiro mecânico, teve que se transferir para Alemanha a trabalho, mas retorna ao Brasil para a disputa do Sertões e desembarca nesta sexta-feira.
Este texto foi escrito por: Webventure