Webventure

Adventure Camp terá trekking urbano e canoagem à luz do dia


Equipes não farão canoagem noturna (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)
  • Faça sua inscrição. Clique aqui!

    A segunda etapa do Adventure Camp, que acontece nos dias 31 de maio e 1º de junho, trará novidades para os corredores de aventura. Diferentemente das outras etapas feitas em cidades distantes da capital, com uma paisagem de muitos rios e verde, esta será feita dentro da cidade de São Paulo, em um circuito noturno.

    A organização da prova divulgou poucas informações sobre o percurso, mas já se sabe que as modalidades serão feitas em etapas especiais, ou seja, cada uma em um local, com tempo cronometrado e deslocamento entre elas, e a canoagem não será feita a noite.

    A largada está marcada para às 23h de sábado (31), no Shopping Eldorado, e isso sugere que os primeiros ducks devem cair na represa somente no fim da prova, quando o dia estiver amanhecendo. Ainda nesse trecho, os atletas poderão escolher entre irem remando ou nadando até alguns PCs.

    Percorrendo São Paulo – Já a perna de mountain bike terá trechos de terra e de asfalto, dando a opção da equipe escolher o pneu mais adequado. Além disso, os atletas terão direito à equipe de apoio, respeitando a regra de uma pessoa para cada carro, limitando-se a dois carros.

    O apoio poderá carregar as quatro bikes da equipe e fará a escolta da equipe durante trechos urbanos e não cronometrados, além de oferecer comida, água e ainda carregar os equipamentos de técnicas verticais e canoagem (um remo mais o colete).

    O trekking terá um pouco de corrida de rua, passando por pontos culturais da cidade. Ainda não foram divulgadas informações sobre as condições e o local das técnicas verticais, mas tudo indica que será em algum ponto importante dentro da cidade de São Paulo.

    As inscrições podem ser feitas pelo Webventure até o dia 28 de maio. Clique aqui e garanta já a sua participação!

    Este texto foi escrito por: Webventure