Os planos da organização da Adventure Fair para a compra e venda do trade esse ano é de 15% a mais na comparação com o ano passado, quando um montante de R$ 75 milhões foi gerado.
A previsão para 2005 gira em torno de R$ 84 milhões. A sétima edição da feira, a maior reunião de assuntos de aventura da América Latina, acontece de 24 até 28 de agosto, sendo que o primeiro dia é aberto exclusivamente para lojistas e empresários, sendo que o público em geral terá acesso a partir do dia seguinte.
O evento é uma grande plataforma para lançamento e exposição de produtos, por atrair um público extremamente qualificado, explica Sérgio Bernardi, da Promotrade, empresa organizadora da Adventure Fair.
A feira reúne as principais marcas nacionais e muitos destaques estrangeiros de segmentos como equipamentos, roupas, calçados e serviços nos mais diversos esportes de aventura. Todo ano estão presentes representantes de bike, veículos on e off-road, mergulho esportes aéreos, além de estandes de publicações e sites ligados ao meio.
Interatividade também está presente na feira, pelo Adventure Park, onde são montadas pistas de testes off-road, tanques de mergulho, trilha de arvorismo e pista de mountain bike para o público testar as últimas novidades de mercado. A feira acontecerá no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera.
Este texto foi escrito por: Webventure