Foto: Pixabay

Adventure Sports Fair aposta na interatividade para atrair público

Adventure Fair aposta na interatividade (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Adventure Fair aposta na interatividade (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)

A Adventure Sports Fair contou com a presença de mais de 60 mil pessoas em 2009. Para a edição 2010, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a organização do evento quer atrair um público ainda maior. Para tanto, a feira investirá na atração que nos últimos anos vem sendo um dos grandes destaques: a área interativa.

Além de apostar em tanques de mergulho, a Adventure Fair pretende viabilizar uma praça central, na qual os visitantes poderão não só mergulhar, mas também praticar outros esportes de aventura, como escalada, arvorismo, cascading e caiaque.

Outra novidade da edição 2010 da feira está relacionada com a comunicação com o público. Por meio de mídias digitais, como Orkut, Facebook e Twitter, o evento disponibilizará fotos e notícias, ampliando a relação com os aventureiros que quiserem manter-se atualizados.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: maio 12, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure