Webventure

Adventure Trekking teve equilíbrio histórico

Quase três horas de percurso em meio à dificuldade física máxima. Assim foi a sexta etapa do Circuito Adventure Trekking, disputado no último domingo, no Pauletto Parque Ecológico, na cidade de Jarinu, no interior de São Paulo. A disputa mais acirrada foi na categoria Graduados, que teve um vencedor solo.

Trata-se de Fumio, que competiu pela Associação Sabesp e terminou os 9.777 metros de percurso com apenas 147 pontos perdidos. Na seqüência apareceram a Caçadores de PC com 175 pontos, a Maizena com 176 e a Nu Mato Sem Cachorro com 177 pontos. A Ventura e a Eu, o Zé e as Mina ainda tiveram a mesma pontuação: 451 pontos, ficando em nona e décima colocadas.

A nova classificação geral do Adventure Trekking tem a Maizena na frente, com 174 pontos de 200 possíveis. A Caçadores Tatu a Pé surge em segundo com 171, a Opus 6 é a terceira com 148, e a Excess Passo Certo a quarta, com 142.

Na categoria Trekkers, a equipe TTT faturou pela segunda vez no ano a vitória em uma etapa, deixando para trás a Tava Atoa Eu Vim e a Nois a Pé. Desta maneira, a Nois a Pé lidera o campeonato com 180 pontos, contra 169 da Tava Atoa e 148 da TTT.

Por fim, na categoria Turismo, a equipe Extreme venceu sua primeira etapa após ter participado de apenas três provas e quebrou a hegemonia da líder Marcapasso, que segue como líder do Adventure Trekking, apesar de não ter disputado o evento em Jarinu.

Este texto foi escrito por: Webventure