Agora são quatro chances na promoção da EMA - Webventure

Foto: Pixabay

Agora são quatro chances na promoção da EMA

Além da adrenalina da EMA (Expedição Mata Atlântica), maior corrida de aventura da América Latina, o pessoal que gosta de aventura poderá vencer outro desafio: acertar o local em que será realizada a edição 2000 da prova, que contará com a cobertura on-line oficial da Webventure.

Já foram enviados vários e-mails mas, até agora, ninguém conseguiu acertar pelo menos dois estados e cinco cidades por onde passará a corrida, incluindo a chegada e a largada. As chances agora ficaram maiores: cada concorrente poderá enviar até quatro palpites.

As cinco primeiras pessoas que enviarem as respostas corretas, acompanharão a chegada e festa de premiação, podendo levar até um
acompanhante cada.

Veja as regras para participar:

– Só serão aceitos e-mails enviados até 10 de outubro de 2000.

– Cada participante poderá enviar, no máximo, 04 lugares diferentes.

– Os participantes desta promoção deverão enviar suas sugestões visando acertar, ao menos, os dois Estados e cinco municípios, incluindo os de largada (23/outubro) e chegada (a partir de 27/outubro), que envolvem o percurso da prova da equipe competidora.

Critérios de desempate:

a.Cronologia;

b.Acerto dos estados;

c.Acerto dos municípios;

d.Acerto do município de largada;

e.Acerto do município de Chegada;

Participe, enviando seu palpite para ema@ema.com.br .

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: fevereiro 21, 2017

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure