Foto: Pixabay

Alfândega ajuda pilotos da F-3 a ver jogo do Brasil

Redação Webventure/ Parceiros

Nelsinho Piquet (foto: Sérgio Sanderson)
Nelsinho Piquet (foto: Sérgio Sanderson)

Campo Grande (MS) Dois fatores conspiraram para pilotos, chefes de equipes, engenheiros e mecânicos da Fórmula-3 Sul-Americana poderem acompanhar ao vivo o jogo entre Brasil e Inglaterra na madrugada desta sexta-feira. Os caminhões das equipes argentinas Saul Lui Competición e Sur Racing ficaram retidos na fronteira entre os dois países e só chegariam durante a madrugada à capital do Mato Grosso do Sul.

Assim, os integrantes da Fórmula-3 conseguiram unir o útil ao agradável e adiaram os treinos da categoria. Nesta sexta-feira, o primeiro treino livre será das 11h30 às 12 horas, o segundo das 14 horas às 14h30 e a definição do grid de largada da prova deste sábado está marcado para começar às 16h15. Como a pista de Campo Grande tem menos de 4 mil metros (3.443 metros), de acordo com o regulamento, os treinos perdem 10 minutos. Os tradicionais 40 minutos serão reduzidos para meia hora. A largada da sétima corrida da temporada será neste sábado às 12 horas (13 horas de Brasília). Domingo, a oitava prova do ano terá a largada no mesmo horário.

Neste sábado, das 11h30 às 13 horas (horário de Brasília), o canal a cabo Bandsports levará ao ar compacto de 15 minutos do treino classificatório desta sexta-feira, matérias exclusivas e transmitirá, ao vivo, a partir das 13 horas a sétima corrida do ano.

No domingo, das 11h10 às 12h55, a Bandsports levará ao ar um compacto de 30 minutos da corrida de sábado, a definição do grid de largada do sábado e transmitirá ao vivo a oitava corrida da temporada.

No domingo, a partir das 12h10, a Rede Bandeirantes (tevê aberta), vai mostrar um compacto da sétima prova da F-3 Sul-Americana e das 14h15 às 15h15 transmitirá a oitava corrida do ano.

Este texto foi escrito por: Milton Alves

Last modified: junho 21, 2002

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure