Ela nunca viu um GPS nem sabe como ler uma planilha… Mas causou o maior alvoroço ao anunciar que vai partipar do Rally dos Sertões. Campeã do vôlei, Ana Moser deixou as quadras neste ano e agora aposta numa aventura inédita. “Vamos ver se eu consigo sobreviver… Mas já tive que me adaptar a situações bem complicadas na minha vida, esta será mais uma”, disse, em entrevista à Webventure, durante o briefing de ontem, em São Paulo. Confira abaixo o bate-papo.
Webventure – Como você foi parar nos Sertões?
Ana Moser – Foi uma idéia do pessoal da ESPN, eu trabalho lá e eles me convidaram para navegar. Eu não entendo nada disso, mas sempre gostei de jipes, já tive Pathfinder, Niva… Tive algumas experiências dirigindo em entradas bem complicadas e gosto disso, apesar de ser mais de água do que terra…
Webventure – Já teve outras experiências com aventura?
Ana Moser – Eu já fiz rafting, no Peru – não lembro o nome do lugar. Foi bem perigozinho, a correnteza era forte, caiu todo mundo na água… Mas me diverti muito. Gosto da água, velejo desde criança.
Webventure – Com este briefing deu pra ter uma idéia das dificuldades do rali?
Ana Moser – Deu, pelo menos pela parte que eu entendi. Algumas coisas que foram faladas eu não tenho a menor idéia do que sejam. Por exemplo, esse tal de rádio HT ou o GPS (risos). Vamos ver se consigo aprender em tempo, pelo menos ter noção de planilha…
Webventure – Mas a idéia é se aventurar e divertir, não?
Ana Moser – Com certeza, acho que vai ser muito interessante. Poeira e calor não me assustam, eu já tive que me adapatar a situações difíceis na minha vida, esta será mais uma.
Este texto foi escrito por: Luciana de Oliveira
Last modified: fevereiro 21, 2017