Webventure

Andre e Klever fazem palestra no Paraguai para a Petrobras

São Paulo – Na sequência da maratona de palestras motivacionais para empresas, os pilotos André Azevedo e Klever Kolberg, da Equipe Petrobras Lubrax, falaram durante a ExpoPetroleo, em Assunção, capital do Paraguai, a convite da Petrobras. O evento conta também com a exposição do Mitsubishi Pajero da equipe, que está sendo uma atração a mais para o público presente.

Além das palestras, Klever e André estão se preparando para a largada da décima edição do Rally Internacional dos Sertões, a maior competição off road da América Latina. Kolberg correrá ao lado de Lourival Roldan na categoria Carros com uma picape Mitsubishi L 200 Evolution. O piloto tenta o tricampeonato da competição.

André Azevedo é o piloto mais premiado no Sertões. Neste ano ele tentará conquistar o tetra a bordo de um caminhão Mercedes-Benz. Ele já venceu duas vezes de carro, como navegador de Kolberg, e uma vez de caminhão.

Além de André e Klever, a equipe Petrobras Lubrax conta ainda com Jean Azevedo na categoria Motos. Ele tenta o tri com uma KTM 520 cilindradas. A equipe é a única do país que compete nas três categorias da competição.

O Rally dos Sertões 2002 largará de Goiânia no dia 24 de julho e terminará dia 2 de agosto em Fortaleza. Os pilotos vão percorrer cerca de 4.400 quilômetros e atravessarão cinco estados: Goiás, Minas Gerais, Bahia, Piauí e Ceará.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Controlsat Monitoramento Via Satélite, Minoica Global Logistics, Mitsubishi Brabus, Planac Informática, Nera Telecomunicações, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Artfix, Vaz Sprockets Chains, Sadia, Dakar Promoções, Vista Criações Gráficas, Gas Gas do Brasil, Mercedes Benz Caminhões e Webventure.

IMPRENSA EQUIPE PETROBRAS LUBRAX
Ricardo Ribeiro/Ana Carolina Vieira
Tel: (11) 3865-5741
E-mail: impdakar@terra.com.br
Site oficial: www.parisdakar.com.br

Este texto foi escrito por: Ricardo Ribeiro