Webventure

André e Klever fazem Seminário Rally para a VR


Kolberg durante Seminário Rally (foto: Ricardo Ribeiro/ VipComm)

Pilotos da equipe Petrobras Lubrax fazem dinâmica para os funcionários do Grupo VR

São Paulo A dupla André Azevedo e Klever Kolberg, ambos pilotos de caminhão e carro da equipe Petrobras Lubrax, darão um Seminário Rally nos dias 05 e 06 de junho para a VR, empresa que atua no setor de refeição-convênio, em São Roque, interior de São Paulo.

Desde 1992 os pilotos André Azevedo e Klever Kolberg desenvolvem palestras motivacionais que já foram apresentadas a mais de 200 empresas. Em 1998 criaram o Seminário Rally, onde os participantes aprendem fazendo, disputando um rali de regularidade e colocando em prática os conceitos de planejamento estratégico, trabalho em equipe, administração de riscos e decisões em conjunto. Ou seja, desafios que qualquer pessoa enfrenta no dia-a-dia de uma empresa.

Experiência
André e Klever foram os primeiros brasileiros a correr o maior rali do mundo, o Paris-Dakar. Hoje, a dupla comemora, com a sua equipe, um resultado inédito na história do rali: o pódio em todas as categorias (carro, moto e caminhão). No Brasil, André acumula quatro vitórias no maior rali da América Latina, o Sertões, e Klever é bicampeão.

Para contratar os seminários e as palestras de André e Klever ou obter mais informações, mande um e-mail para dakarpromocoes@parisdakar.com.br .

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Minoica Global Logistics, Controlsat Monitoramento Via Satélite, Mitsubishi Koala, IBM, Planac Informática, Nera Telecomunicações, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Artfix, Sadia, Dakar Promoções, Vista Criações Gráficas, Adventure Gears, Kodak Professional, Mercedes-Benz Caminhões, ZF do Brasil e Behr.

Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
E-mail: imprensa@parisdakar.com.br
Site oficial da equipe: www.parisdakar.com.br
PABX: (11) 3865-5741

Este texto foi escrito por: Ana Carolina Vieira