Webventure

Apenas três caminhões completam etapa

O quarto dia de prova do Rally dos Sertões foi castigante para os pilotos e navegadores de caminhões. Tanto é que apenas três das 12 duplas na competição conseguiram completar os 200 quilômetros de trechos cronometrados entre Palmas e Araguaína, em Tocantins.

A vitória ficou com André Azevedo e Robson de Oliveira, com o tempo total de 3h05min05. A 4min46 chegaram o piloto Carlos Salvini e o navegador Guido Salvini. A terceira e última dupla a cruzar a linha de chegada dentro do prazo estabelecido foi a formada por Wagner Agostinho e Abimael de Souza, a 28min52.

“Foi uma especial muito boa, bem travada e cheia de pancadas”, contou Carlos Salvini. “Uma especial para destruir qualquer veículo”, acrescentou o piloto da Salvini Racing.

Ficaram pelo caminho Luiz Matheus e Marcus Matheus, Alfredo Yahn e João Herrmann, Luciano Cunha e Carlos Brites, Alexandre Baumgart e Carlos Baumgart, Felício Bragante e Francisco Bragante, Marcos Pegoraro e Renê Delmotte, Paulo Perin e Leandro Siqueira, Ricardo Domingues e Nilo de Paula, e Yara Azevedo e Patrícia Romanatti.

A todas essas nove duplas foi adicionado o tempo total de 6 horas – exatos 2h54min55 pior que o tempo de André Azevedo e Robson de Oliveira. A dupla da Petrobras/Lubrax, inclusive, ficou bem próxima do título depois dos resultados de hoje.

Resultados da 4ª etapa nos caminhões
1) André Azevedo e Robson de Oliveira – 3h05min05
2) Carlos Salvini e Guido Salvini – a 4min46
3) Wagner Agostinho e Abimael de Souza – a 28min52

Este texto foi escrito por: Webventure