Dois dias de prova reuniram cerca de mil pessoas (foto: Divulgação/ Donizetti Castilho)
Nem o tempo nublado e nem a garoa em certos momentos do feriado desanimaram o público de acompanhar as disputas do Rally dos Bandeirantes, que aconteceu no último fim de semana em Taubaté (SP). Ações empresariais levaram ao parque de apoio da prova um bom número de pessoas que, além de aproveitar as atividades das empresas, curtiu as especiais dos carros e caminhões do grid.
Para Deco Muniz, organizador da prova, afirmou que a participação da Mercedes Benz e da CCR foi importante para o rali e garante que as parcerias serão mantidas. Pretendemos manter aliança que iniciamos no Rally dos Bandeirantes e dar continuidade no próximo ano”, explicou Muniz. Cerca de mil pessoas passaram pelas fazendas onde aconteceram a prova, no km 119 da Via Dutra.
No local, a Mercedes Benz montou um estande para convidados, clientes, revendedores e colaboradores internos, que contavam com uma estrutura para o entretenimento. Uma mini pista com caminhões de controle remoto e a distribuição de brindes foram as atrações mais procuradas. A CCR também teve um papel importante na divulgação da prova: a distribuição de panfletos nos pedágios de Jacareí e Pindamonhangaba, além de sinalização através de placas no trajeto.
André Azevedo, piloto da equipe Petrobras/ Lubrax, reafirma a importância desse tipo de ação e parceria, com o intuito de outras marcas também se interessarem. Espero que outras empresas vejam essa ação como oportunidade de divulgar sua marca e em contrapartida, o rali ganhar com o aumento de público presente. Para nós competidores isso é ótimo, pois nos dá a oportunidade de ter uma aproximação com o torcedor, além de retribuir o apoio do nosso patrocinador. Essas iniciativas deixam o Rally dos Bandeirantes muito mais conhecido e as equipes motivadas em apresentar uma disputa ainda melhor ao público”, disse Azevedo.
Este texto foi escrito por: Webventure