Webventure

Apoio familiar anima competidor de quadri do Piocerá


Filhos entram junto com o pai na chegada (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)

Direto da Praia de Cubuco (CE) – Durante a chegada, muitos competidores do Piocerá recebem a visita de amigos e famílias. Entre os quadriciclos, os filhos costumam subir nos veículos para saudar o competidor, como foi o caso de Francinei Souza.

O competidor foi um dos primeiros a completar a prova nos quadris e recebeu a medalha juntos de sua mulher e com os três filhos a bordo do quadri. “Minha família sempre me apóia, e como a gente mora aqui, fica mais fácil. Ganhei a minha prova aqui ao encontrá-los”, disse o piloto.

Henrique, filho do competidor, afirmou estar com saudades do pai. “Estou feliz com a chegada dele, ele ligava às vezes para nos dar notícias”, contou o garoto.

A mulher, Elviane Costa, acompanha o marido quando pode. Na competição de 2008, ela só pode ir até a chegada sem a presença dos filhos pequenos. “Ele está super feliz, é muita emoção. Primeiro dia ele capotou, ficamos preocupados. Mas ele deu notícias, seguiu na prova e chegou todo contente”, afirmou a companheira.

Este texto foi escrito por: Bruna Didario