Foto: Pixabay

Apoios deixam equipes esperando

Redação Webventure/ Outros, Trekking

Carmen (primeira plano) e Gisele (ao fundo) esperando a chegada da equipe de apoio. (foto: André Chaco)
Carmen (primeira plano) e Gisele (ao fundo) esperando a chegada da equipe de apoio. (foto: André Chaco)

Na chegada do AT 01 / PC 03 (área de transição da canoa para costeira) algumas equipes foram surpreendidas por seus respectivos apoio não estarem no local.

O caso mais notável foi com a brasileira High Adventure Team (31), formada por Gisele Volpi, César Marassi e Carmen da Silva. A equipe chegou em terceiro no AT, mas o apoio não estava lá. “Infelizmente, nossa estratégia furou a partir no do momento que nosso apoio não chegou. Não valeu de nada ter remado pra caramba”, explicou Carmen, pentacampeã brasileira de canoagem.

A equipe Pedal Power (03) passou também pelo sofrimento, só que o apoio apareceu poucos minutos depois. Na saída, Simone Maciel, competidora da Pedal, conversou com a capitã da H.A.T., Gisele Volpi, para acalmá-la.

Mesmo com o consolo, segundo Carmen, “tudo veio abaixo. Equipes intermediárias chegaram e já estão saindo. A gente já chorou bastante, descabelou. É o primeiro dia de prova e vamos tentar levantar a cabeça”. Outras tantas tiveram o mesmo problema. A falha dos apoio irá atrapalhar o rendimento das próprias equipes.

A Webventure realiza a cobertura on line e oficial da EMA 2000 com apoio de Ford, Timberland e By.

Este texto foi escrito por: André Pascowitch

Last modified: fevereiro 21, 2017

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure