Vice-campeão teve problemas no apoio (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)
Direto de Brasília – Guilherme Pahl tentou disfarçar sua força, mas não teve jeito. O atleta de corrida de aventura, e natural de Brasília, ficou com a segunda colocação no Brasília Multisport, mesmo dizendo que seu foco é um projeto de escalada no fim do ano, na Patagônia.
Mesmo sabendo o que me esperava, me surpreendi com o tanto que foi difícil terminar, comemorou ele. Para mim, que não tinha outra expectativa que, apenas, terminar a prova, estou feliz demais com o vice-campeonato.
Ele sofreu com problemas em uma das transições da prova, mas nada que tirasse seu lugar do pódio. Guilherme contou que seu tio era seu apoio e acabou se atrapalhando no momento de deixar para ele um tênis, comida e colete salva-vidas, obrigatório para a canoagem.
Hoje é casamento da minha prima e meu tio ficou na dúvida se ia no alfaiate ou se me levava o colete, brincou. Aí minha mãe foi me salvar, porque senão não entrava no barco, completou.
Pahl compara esta edição com a do ano passado, em que lutou bravamente com Alexandre Manzan pelo campeonato, porém ficou com a segunda colocação. Ano passado foi uma prova certinha, que foi perfeita e fiquei em 2º. Este ano foi uma prova em que tudo deu erradinho e mesmo assim fiquei com o vice-campeonato. É bom demais!, finalizou.
Este texto foi escrito por: Lilian El Maerrawi