Foto: Pixabay

Após prejuízos no Sertões, Guido Salvini não realiza salto espetacular em Barretos

Redação Webventure/ Offroad

Em 2007  Salvini deu salto espetacular (foto: Donizetti Castilho/ www.webventure.com.br)
Em 2007 Salvini deu salto espetacular (foto: Donizetti Castilho/ www.webventure.com.br)

O público aplaudia, vibrava, o narrador pedia, mas Guido Salvini não tirou seu caminhão do chão durante o Super-prime do Rally de Barretos, que aconteceu no último fim de semana no interior de São Paulo.

Apelidado de “Caminhão Voador” pelos incríveis saltos que deu com seu Mercedes Atego de 10 toneladas, o experiente piloto não deve mais repetir a façanha, já que o salto que deu no prólogo do Rally dos Sertões em 2008 trouxe graves conseqüências físicas e mecânicas (relembre o que aconteceu).

“Tinha prometido para mim mesmo, depois daquilo que aconteceu no Sertões, que não valia a pena darmos show e sairmos machucados e com o equipamento danificado”, contou o piloto.

Mas até a última curva, o público ficou apreensivo, esperando o caminhão “decolar” e dar novamente show. “Preferi deixar o pessoal na expectativa, mas dentro da consciência já sabia que não ia fazer”, comentou Guido.

A prova – Com ou sem salto, Guido Salvini terminou o Rally de Barretos com a primeira colocação nos caminhões. “No sábado andei um pouco mais contido e perdemos por 22 segundos, além de ter ganho o prólogo que é um ponto a mais e importante para o campeonato. No domingo aceleramos um pouco mais para buscar a liderança. Deu certo e a prova foi muito boa”, disse.

Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni

Last modified: março 17, 2009

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure