Hugo e Kaíque tiveram problemas no carro (foto: Divulgação/ Sanderson Pereira)
Hugo Rodrigues e Kaique Bentivoglio estavam vivendo um sonho no Rally de Barretos ao vencerem o prólogo da disputa, que aconteceu neste fim de semana, no interior de São Paulo. No entanto, a dupla mais jovem do cross-country nacional viu suas pretensões de título desapareceram ao terem problemas com a Mitsubishi L200 RS na qual competiam.
Foi uma pena o que aconteceu com nossa picape. Tivemos avarias no cabeçote na 1ª etapa, que também nos impediu de seguir na disputa. Nossa equipe de apoio fez a manutenção necessária, mas mesmo assim o problema persistiu e acabou de vez com nossa corrida, quando o motor aqueceu no quilômetro 89 da 2ª etapa, contou Rodrigues.
Mesmo não terminando a competição, a dupla deixou Barretos feliz com o bom resultado no Super Prime. Vencer essa tomada de tempo provou que temos condições de estar entre as maiores feras do off-road e brigar pelo título brasileiro e paulista. Adversidades fazem parte do nosso cotidiano no rali e temos que saber lidar com isso”, disse Bentivoglio.
Este texto foi escrito por: Webventure