Super Prime encerrou o evento em Erechim (foto: Divulgação)
A dupla argentina Roberto Sanches e Edgardo Galindo dominaram a etapa do Sul-americano de velocidade, em Erechim (RS), de ponta a ponta. A prova terminou hoje, com três especiais e o Super Prime, circuito fechado com apresentação para o público. A dupla terminou a prova com 1h31min3, cerca de dois segundos mais rápidos que os compatriotas Raul Martinez e Fernando Mussano. Ambos competem pela categoria A8, exclusiva do Sul-americano.
Pela etapa do Brasileiro de Velocidade, Édio Füchter e Lelo perdigão foram os mais rápidos, na N4. Mesmo assim, a dupla paraguaia Victor Galeano e Fabrício Chiriani foram os mais rápidos da categoria,
A A6, exclusiva para brasileiros, teve a vitória do catarinense Luís Tedesco e do navegador carioca Bruno Mega. Eles terminaram com mais de dois minutos de diferença para Rafael Túlio e Gilvan Jablonski. O piloto da casa Bernardo Koller terminou em terceiro lugar.
Na N2 a vitória ficou com Fabio DallAgnol, pela terceira vez em três etapas, ao lado do navegador Marcelo Dalmut. Os dois Celtas ficaram com o segundo e terceiro lugares, com Ulysses Bertholdo/Sidinei Broering e Marlon Koerich/Joseane Koerich, respectivamente.
Saltos – O terceiro dia do Rally de Erechim foi marcado por longos saltos. Paulo Nobre, o Palmeirinha, ficou próximo de bater o recorde, voando 43 metros. A marca ainda é de Marcos Celestino, o Marcola, com 46 metros, no mesmo local, a especial JL Barbieri.
Este texto foi escrito por: Webventure