Armando Bispo atolou carro no prólogo (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Direto de Fortaleza (CE) – Armando Bispo/ Robledo Nicoletti, em seu terceiro ano de parceria, buscam o terceiro título do VeloCerapió, na categoria Production. Bispo compete seu nono rali e garante que está pronto para o que acontecerá nos próximos quatro dias.
O piloto afirmou que o Cerapió reserva surpresas aos competidores. É uma prova que trás grandes surpresas e desde que saí da regularidade, pegamos muita chuva, e os dois últimos anos foram complicados pelo trajeto. Ano passado tivemos vários carros comprometidos e este ano será uma nova caixinha de surpresa, declarou.
Sobre a preparação para a prova, Bispo admite ser cauteloso e uma pessoa que se prepara com antecedência. Estou tranqüilo. É bom planejar para não errar no ponto de vista mecânico e logístico. Acho que será uma prova muito tranqüila, divertida, disse.
Há três anos com Armando, Robledo garante que a tensão da prova só passa durante a primeira especial. A tensão pré-prova é o que complica, nossas responsabilidades são grandes e ainda fico tenso, mas após os cinco quilômetros do primeiro dia isso acaba, disse o navegador.
Durante o prólogo, o piloto teve um problema e atolou logo em uma das primeiras curvas. Para tirá-lo da areia, o apoio demorou quase dez minutos.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario
Last modified: fevereiro 24, 2017