Promovido pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, um grupo de oito artistas da televisão, música e esporte, enfrentam todas as emoções e dificuldades de uma prova de rali, com direito à planilhas, aulas de pilotagem e muita adrenalina.
A primeira prova aconteceu durante esta semana na cidade de Avaré, interior de São Paulo, com muitos erros de navegação, derrapagens e batidas. A competição terá mais duas etapas, uma no mesmo local e a grande final no Pantanal. A cada domingo, uma dupla é eliminada.
Na edição deste domingo (23), os primeiros a serem eliminados foram Tony Garrido e Leila Barros, que somaram o maior tempo nas duas especiais. Seguem na disputa as duplas Priscila Fantin/ Gustavo Leão, Dig Dutra/ Eri Johnson e Tânia Mara/ Erik Marmo.
Estrutura – Os participantes estão à bordo do protótipo Sherpa, veículo desenvolvido pelo projetista e piloto brasileiro Richard Vaders. O carro possui motor de 2.8 Turbo Diesel Intercoller de 4 cilindros e 12 válvulas, com 289cv de potência a 3300rpm e torque de 68kgfm a 3000rpm. O percurso e as aulas de pilotagem e navegação estão sob a responsabilidade de Marcos Moraes e Du Sachs, presidente e diretor técnico do Rally dos Sertões, respectivamente.
Confira como foi a primeira etapa da disputa:
Imagens dos bastidores:
Este texto foi escrito por: Webventure