Foto: Pixabay

Até que o Ecomotion nos separe

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Bernardo Tillmann prepara o casamento logo após o Ecomotion (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Bernardo Tillmann prepara o casamento logo após o Ecomotion (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)

Direto de Tabuleiro (MG) – Em 2008, Nora Audrá e Ian Edmond se casaram durante o Ecomotion/ Pro, em Jericoacoara. Na sétima edição da competição, realizada na Serra do Espinhaço, em Minas Gerais, será a vez de Suyanne Freitas e Bernardo Tillmann. A diferença? Uma semana após o término da competição.

O casal compete ao lado do casal de namorados Philipe Campello e Mariana Neves, e no dia 5 de dezembro, entram na igreja para se unirem. “É o último teste para saber se vai dar certo, por enquanto está tranquilo, o casamento está mantido. Dia 5 casamos, não sei como vou chegar em casa, descansar, vou estar com olheira, mas a vantagem é que estarei magrinha. Acho que o problema será colocar uma sandália”, contou Suyanne.

Bernardo Brinca, ao dizer que em seu segundo Ecomotion com a esposa, ela está passando no teste. “Já comecei testando ela faz quatro anos, agora, vai faltar perna para ela subir a escadaria da igreja. Mas a vantagem está com ela: será a primeira noiva que come o que quer uma semana antes de casar e vai entrar tranquilamente no vestido”, disse Tillmann.

O casal se conheceu há quatro anos, quando Bernardo convenceu Suyanne a correr junto com ele em uma competição. “Ele me testou durante 4 anos”, brincou a noiva.

Este texto foi escrito por: Bruna Didario

Last modified: novembro 23, 2009

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure