Paulista volta a se reunir em 27 de março. (foto: Divulgação)
A cidade de Atibaia recebeu neste domingo a segunda prova da temporada de 2011 do Campeonato Paulista de Trekking. Localizado a aproximadamente 70 quilômetros da capital, o local foi palco da disputa entre as categorias Elite, Graduados, Trekkers e Iniciantes.
Pela Elite, a equipe Sedentários de Guarulhos foi a melhor colocada, finalizando a prova com apenas 51 pontos perdidos e alcançando o primeiro lugar. Já a segunda e terceira posições do pódio da etapa ficaram com a Istaporaí com 84 pontos perdidos, e com a Recanto da Mortadela com 131.
Na Graduados, a Tava Atoa Eu Vim, de Ouro Fino, conseguiu sua segunda vitória no ano com 86 pontos perdidos, deixando para trás a Ardillas, que terminou a prova com 89, e a Cataflam na Veia, com 103.
Pela Trekkers, a Resgata Nóis foi a melhor colocada do domingo com 94 pontos perdidos. A Gaia na Trilha e a Pô, Cadê o Japa ficaram com a segunda e a terceira colocações, com 110 e 180 pontos perdidos, respectivamente.
Entre os Iniciantes, a Excout deixou as demais comendo poeira, depois de perder apenas 303 pontos pelo caminho. A equipe ficou com a primeira colocação da prova, seguida pela Se Der Deu com 383, e a Os Perdidos com 588.
A terceira etapa do Campeonato Paulista de Trekking já tem data e local: será disputada no dia 27 de março, no parque aquático Wet and Wild, no quilômetro 72 da rodovia dos Bandeirantes, entre São Paulo e Campinas.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: fevereiro 21, 2011