Foto: Pixabay

Atletas abrem pela 1ª vez suas caixas no Brasil Wild Extreme

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Zé comemora o chocolate que estava dentro da caixa (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)
Zé comemora o chocolate que estava dentro da caixa (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)

Direto de Água Branca (AL) – O Brasil Wild Extreme completou 24 horas de prova na manhã desta segunda-feira quando os atletas chegaram à cidade de Água Branca (AL) após a primeira perna de canoagem e de trekking. E foi na cidade alagoana que eles puderam ter acesso pela primeira vez desde a largada com suas caixas.

Sílvia Guimarães, a Shubi, da equipe SOS Mata Atlântica adentrou o ginásio esportivo da cidade, onde foi montada a AT2 (área de transição entre as modalidades) tirando rapidamente seu tênis e tratando seus pés. “Eu estava louca para tirar o meu tênis e colocar a sapatilha pra seguir de bike. Está muito dolorido o meu pé”, declarou ela com os pés enxarcados da humidade.

O capitão da equipe, Zé Pupo, exibiu orgulhoso o “prêmio” de abrir a caixa. “Isso aqui é o que eu mais esperava encontrar, o que mais vale a pena. Foi minha mulher que colocou na caixa, mas eu só vou comer a noite”, disse ele mostrando o chocolate que a esposa deixou para ele.

Já Fábio Batista, membro do time de Pupo, priorizou o restante do desafio na hora de abrir a caixa. “Estamos prevendo uma perna de 18 horas então temos que levar bastante comida para chegar ao segundo trekking”, disse ele separando os alimentos que levará à próxima etapa da prova, o mountain bike.

Este texto foi escrito por: Lilian El Maerrawi

Last modified: abril 8, 2008

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure