Foto: Pixabay

Auxiliar de câmera desaparece em rio

Redação Webventure/ Offroad

Ponte Alta do Tocantins (TO) – O auxiliar de cinegrafista da TVE (TV Educativa) do Rio de Janeiro, Fernando Florêncio, está desaparecido desde que caiu no rio Balsas, a 40 quilômetros de Ponte Alta do Tocantins, destino da etapa de hoje do Rally dos Sertões.

A busca começou ainda na noite desta quinta, juntamente com a polícia e, amanhã, logo pela manhã, um helicóptero da organização, com dois bombeiros e um colega de Florêncio, fará um busca aérea na região.

Sem saber nadar – O acidente aconteceu durante à tarde. Segundo o produtor André Kolandra, o grupo parou para tomar banho no rio Balsas e, quando já estavam para voltar à prova, Fernando teria caído na água. Com a correnteza muito forte e sem saber nadar, ele foi rapidamente levado pelas águas. Os amigos ainda tentaram salvá-lo, mas nada puderam fazer.

“É lamentável. Ainda temos a esperança de encontrá-lo e a organização fará o que for possível para isso, bem como vamos colaborar com o trabalho da polícia na tentativa de resgate”, explicou Marcos Ermírio de Moraes, diretor da Dunas Race, organizadora do evento.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: julho 12, 2001

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure