Foto: Pixabay

Aventureiro completa com sucesso desafio de paramotor no Pantanal

Redação Webventure/ Páraquedismo

Aventura no Pantanal durou 47 horas (foto: Divulgação)
Aventura no Pantanal durou 47 horas (foto: Divulgação)

O aventureiro Luiz Henrique Marini completou com sucesso, no começo desta semana, a expedição Rastreando o Pantanal, que teve como objetivo sobrevoar, em um paramotor, a maior planície de inundação contínua do mundo. Ao todo, foram 15 dias e 47 horas de vôos, que terminaram em Porto Manga, às margens do Rio Paraguai (MS).

“Durante 15 dias voei um total de 47 horas sobre os lugares mais inóspitos da região. Como resultado temos imagens maravilhosas, momentos inesquecíveis e uma aventura com muitos riscos, mas sem imprevistos”, contou o aventureiro.

Com a ajuda de uma equipe de 10 pessoas, entre eles o espanhol Ramon Morillas, piloto de paramotor recordista mundial em distância e altitude, além de uma equipe de cinegrafistas, Lu Marini registrou toda a expedição e produzirá, nos próximos meses, um documentário mostrando os lugares mais inóspitos do Pantanal.

“Estou muito feliz e realizado por ter tido essa oportunidade única, por ter vivido durante esses dias fora do meu mundo, em meio aos animais, a natureza, a um povo escondido e sobrevoando as mais ricas belezas naturais do mundo”, afirmou Marini, que pretende lançar o documentário em março de 2011.

Blog – Veja no blog todos os detalhes da expedição de Lu Marini.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: novembro 4, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure