O Baja Ceará, prova de abertura do Brasileiro de Rally Cross-Country e da Copa Baja Brasil, chegou ao seu final, pelo menos para as motos e quadriciclos. Hoje, os piltotos enfrentaram duas voltas em um percurso de 100 quilômetros no Deserto do Cumbi.
Motos e os quadricíclos já estão retornando para Fortaleza, em deslocamento. Os carros devem terminar a competição daqui aproximadamente vinte minutos.Quinze motos e seis quadriciclos não chegaram a completar o percurso
Vaca e arame – Alguns incidentes marcaram a participação de favoridos na etapa de hoje do Baja Ceará. o piloto Jean Azevedo, campeão da etapa de ontem, bateu em uma vaca durante no quilômetro 62 da primeira especial. Apesar do susto, ele conseguiu se recuperar e seguir na prova.
Juca Bala, da equipe BR Lubrax, acabou batendo contra uma cerca de arame farpado. Com apenas um corte superficial no pescoço, ele também não precisou sair da competição. A organização ainda está fazendo os cálculos de cronometragem para anunciar os vencedores nas motos e quadriciclos.
Este texto foi escrito por: Webventure