A idéia é manter os dois carros da equipe na liderança (foto: José Mário Dias)
Direto de Erechim (RS) – Aconteceu neste sábado (3), o primeiro dia de competições do Rally Internacional de Erechim 2008, válido como a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2008, como a segunda etapa do Sul-americano de Rally de Velocidade 2008, e como a primeira e segunda etapas do Gaúcho de Rally de Velocidade 2008. Na categoria N2, a equipe Chevrolet Power Team Rally fez a dobradinha, com Bernardo Koller/ Sidinei Broering em primeiro, e Ulysses Bertholdo/ Armando Miranda em segundo
“Foi muito boa a competição de hoje. Apesar da lama que deixou tudo mais complicado conseguimos manter a equipe na frente”, disse Sidinei. “A idéia para amanhã é manter os dois carros da Chevrolet na liderança, sejá lá qual for a ordem”, contou o navegador.
Os terceiros colocados foram Fábio Dall’Agnol/ Marcelo Dalmut. A principal característica em todas as especiais do dia foi a lama que dificultou em muito a pilotagem e exigiu muita atenção dos navegadores. O circuito ficou tão liso que as duas últimas especiais que seriam realizadas no super-prime foram canceladas, e só aconteceram para agradar ao grande público que veio ao parque de apoio para conferir a potência das máquinas.
No domingo – Hoje, foram realizadas seis especiais e, no próximo domingo (4), acontecerão outras seis para a definição do vencedor geral do Rally Internacional de Erechim 2008, a mais importante competição do rali de velocidade do Brasil.
Este texto foi escrito por: Marcelo Iglesias