Elite 2.8 é feita para pedalar em terrenos variados (foto: Divulgação/ Caloi)
Para quem quer melhorar o desempenho nas provas de mountain bike, precisa investir em um bom equipamento. A Caloi traz novidades para os amantes da modalidade com a nova linha de bicicletas Elite, voltadas para o mountain bike de performance.
Os dois novos modelos são Elite 2.7 SW para mulheres e Elite 2.8, além das outras bikes que também entram na linha Elite. O investimento feitos foram nos designs, materiais, tecnologia, visando a melhoria na prática do esporte. A Caloi busca sempre novas tecnologias para inovar e criar cada vez mais bicicletas adequadas às necessidades do ciclista. E a família Elite, reconhecida por sua alta performance, ganha design arrojado, novas tecnologias e novos modelos, explicou Juliana Grossi, diretora de Marketing da Caloi.
Para as mulheres, a Elite 2.7 SW é indicada para trilhas mais pesadas, com quadro de alumínio tratado liga 7005. E um dos diferenciais é a tecnologia Super Plastic Forming, que permite que os tubos sejam moldados e tornem-se mais leves e resistentes. O selim é feito de gel e o garfo tem suspensão dianteira. O valor da bike é de R$ 2.599,00.
A nova Elite 2.8 também possui a mesma tecnologia do modelo feminino, e a grande diferença está na suspensão dianteira: a Tora SL 100 mm remote possui trava no guidão, e também conta com câmbio traseiro. A bike é voltada para provas de mountain bike que tem variação de terreno muito grande. O custo do investimento da bicicleta é de R$ 2.999,00.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: agosto 18, 2009