Foto: Pixabay

Boletim Médico: Dr. Clemar comenta o primeiro dia de Sertões

Redação Webventure/ Offroad

Confira o relato de Dr. Clemar, chefe da equipe médica do Rally dos Sertões, sobre os atendimentos realizados no primeiro dia de prova. Acompanhe pelo áudio disponibilizado acima ou o texto a seguir.

Acidentes com vítimas, tiveram três importantes. O numeral 25, que é o Tonico (Antonio Escobar), teve um acidente com fratura nos ossos da perna e ele está fora da prova. O Carlo Collet teve um acidente também com trauma no tórax, mas ele está muito bem e até agora não está impedido de continuar na prova amanhã. Ele vai poder continuar.

O terceiro acidente foi um capotamento muito sério, foi uma ribanceira de uns 30 metros, quase um precipício, onde o carro 239 caiu e a navegadora (Doris Van Hees) teve uma lesão ligamentar no joelho e foi tirada de lá em um sistema de resgate super complexo, mas deu tudo certo. Está tudo bem.

Atendimento via helicóptero e estrutura – Deu tudo certo. Só foi muito complexo o resgate com prancha da pessoa que estava nesta pirambeira de uns 30 metros. Foi muito, muito complicado, mas foi relativamente rápido e deu tudo certo.

Este texto foi escrito por: Redação Webventure

Last modified: agosto 10, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure