Depois da quarta etapa movimentada no que diz respeito a acidentes, parece que a equipe médica do Rally dos Sertões está finalmente tendo dias mais tranqüilos. Na terça-feira, quando foi realizada a sexta etapa da competição, não aconteceu nenhum acidente grave. Foi um dia um pouco puxado, mas não aconteceu nada de especial. Não houve nenhum resgate aero-médico, relatou Dr. Clemar Côrrea, chefe da equipe.
Daqui por diante os competidores se aproximarão de grandes centros. Amanhã eles seguirão rumo a Aracaju (SE) e na sexta, direto para linha de chegada, em Salvador (BA). Fico um pouco mais tranqüilo, mas não tanto, porque mesmo em Salvador temos uma estrutura de atendimento médico que não é ideal. Infelizmente temos que reconhecer isso, declarou Clemar.
Aqui na região da Bahia o atendimento médico não é dos melhores, mas pelo menos o que costuma acontecer no rali a gente consegue resolver com os hospitais daqui, complementou. Senhor do Bonfim ainda está longe dos lugares ideais. Mas o pessoal começa a tirar um pouco o pé amanhã, isso que tranqüiliza a gente, finalizou.
Este texto foi escrito por: Redação Webventure
Last modified: agosto 15, 2007