Brasileiro de Cross-country: pouca diferença acirra briga na categoria Production Brasil - Webventure

Foto: Pixabay

Brasileiro de Cross-country: pouca diferença acirra briga na categoria Production Brasil

Redação Webventure/ Offroad

Varela e Marcos lideram o Brasileiro na Production (foto: Marcelo Iglesias/ www.webventure.com.br)
Varela e Marcos lideram o Brasileiro na Production (foto: Marcelo Iglesias/ www.webventure.com.br)

Após a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali Cross-country, realizado em Tunas (PR), a dupla Hugo Rodrigues/ Kaike Bentivoglio estão confiantes para as quarta e quinta etapas que acontecem neste fim de semana, em Taubaté (SP).

A vitória na categoria Production Brasil, com o tempo de 2h46min21, fez a diferença de pontos diminuir na classificação geral e deixou Hugo e Kaique com o segundo lugar. Os líderes da categoria são Reinaldo Varela/Marcos Macedo, que terminaram a etapa de Tunas no quinto lugar, com o tempo de 4h22min11.

A diferença entre Reinaldo/ Marcos e Hugo e Kaike é de apenas dois pontos: 46 para os líderes e 44 para o segundo lugar. Julio Bonache e Humberto Ribeiro também brigam pelo título, somando 40 pontos. “Em Curitiba andamos muito bem, fomos rápidos, apesar de todos os problemas. Em Taubaté vamos buscar andar sempre perto dos primeiros para continuar na briga pelo título”, contou Hugo.

O Brasileiro acontece junto com a sexta e sétima etapas da Copa RallySP e a previsão do tempo pode complicar a vida dos pilotos e navegadores. Com o chão liso em áreas de reflorestamento das fazendas de Taubaté, Hugo garante que manterá o ritmo. “Com chuva o piso fica mais escorregadio e dificulta um pouco mais, mas a gente adora uma lama. Enquanto muita gente tira o pé eu prefiro manter a mesma tocada e isso pode ser um ponto a nosso favor, pode nos dar vantagem no cronômetro”, concluiu.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: setembro 25, 2008

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure