Etapa agitou Cachoeiro de Itapemirim. (foto: Idário Café/Vipcomm)
Antônio Jorge Balbi na MX1, Leandro Nunes na MX2, Nico Rocha na MX3, Eduardo Lima na 85cc e César Zamboni. Esses foram os cinco ganhadores da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizado no último domingo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.
Balbi fez o melhor tempo nos treinos de sábado, largou na frente no domingo e ganhou de ponta a ponta. Ele chegou a colocar uma volta de vantagem em cima do nono colocado. “Foi muito legal voltar ao Brasil e voltar com vitória. Este primeiro lugar era importante para me recolocar na liderança”, disse o tetracampeão brasileiro.
João Paulino da Silva acabou na segunda colocação em Cachoeiro de Itapemirim e Roosevelt Assunção em terceiro, na MX1.
Na MX2, o pódio teve Leandro Nunes, Wellington Garcia e Lucas Moraes. Na MX3, para pilotos com mais de 35 anos, Nico levou a melhor sobre a concorrência, seguido por Alexandro Valerim e Mariana Balbi.
Por fim, nas categorias para os mais novos, uma surpresa. Líder na 65cc, Endrews Armstrong abandonou a bateria depois de ter trincado a mão esquerda, num treino. César Zamboni se aproveitou e venceu, com Everaldo Rodrigues em segundo e Eduardo Rudnick em terceiro.
Já na 85cc, o pódio teve Eduardo Lima no topo, com Gabriel Montenegro em segundo e Rodrigo Rodrigues em terceiro.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: junho 13, 2006